Título: | COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE: O QUE INIBE OU INCENTIVA A CONSUMIDORA A COMPRAR | ||||||||||||
Autor(es): |
ROBERTA WOLF |
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Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
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Catalogação: | 22/MAI/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33941@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33941@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33941 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo visa analisar quais variáreis são percebidas como inibidores e influenciadores acerca da compra de vestuário feminino online. A pesquisa foi realizada exclusivamente com consumidoras de roupas e acessórios do comércio eletrônico residentes no Brasil. Para o presente estudo, foi realizada uma pesquisa quantitativa através do relatório online Qualtrics e distribuído nas redes sociais, Facebook e Whatsapp. Objetivou-se, com isso, avaliar quais as principais motivações e principais barreiras para a compra de roupa feminina online, com o objetivo de aumentar a conversão de vendas nesse canal. Ainda, analisou-se a percepção das consumidoras do que as fariam comprar mais através desse canal.
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