Título: | COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DURANTE O PLANEJAMENTO DE UMA VIAGEM À LAZER NA INTERNET | ||||||||||||
Autor(es): |
RICARDO BRAZ BARREIROS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARIA LETICIA SOARES BEZERRA DE MELLO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 18/MAI/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33919@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33919@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33919 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Desde o primeiro instante em que se pensa em fazer uma viagem a lazer até vivenciar a viagem propriamente dita, foram identificados, em pesquisa realizada pelo site Think with Google (2016), alguns micro-momentos distintos, nos quais o viajante busca por informações online. São eles: I want to get away, time to make a plan, let s book it e can t wait to explore. O presente estudo busca observar se essa divisão da viagem em micro momentos ocorre com um grupo de jovens consumidores de viagens do Rio de Janeiro e o comportamento do viajante em cada etapa deste processo de planejamento de viagens online a partir de uma pesquisa qualitativa. Concluiu-se, então, a existência dos micro-momentos na determinada amostra, porém
de forma diferente da primeira pesquisa.
|
|||||||||||||
|