Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PLANO DE MARKETING PARA UMA EDITORA MUSICAL BRASILEIRA: O CASO SEROMA
Autor(es): MIGUEL CARDOSO COELHO RIBEIRO
Colaborador(es): MONICA ZAIDAN GOMES ROSSI - Orientador
Catalogação: 18/MAR/2003 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3377@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3377@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3377
Resumo:
O trabalho trata da elaboração de um Plano de Marketing para uma editora musical brasileira, a Seroma. A Seroma foi criado por Tim Maia e, além de todas as canções do seu fundador, trabalha também com autores relacionados a ele. Baseado nos conceitos do marketing, foram elaboradas sugestões para a editora, tanto na sua área de atuação como em algumas outras áreas para onde ela poderia se expandir. Além disso, foi traçado um panorama da indústria fonográfica brasileira no ano de 2001.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF