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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: COMO A COMUNICAÇÃO PERSONALIZADA E COM APELO DE HUMOR PODE INFLUENCIAR A ATITUDE DO CONSUMIDOR
Autor(es): MARIANA CORRÊA DE GODOY
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 02/MAI/2018 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33761@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33761@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33761
Resumo:
Diante de um cenário de extrema competitividade a comunicação pode ser um diferencial competitivo, mas para isso é necessário identificar as formas na qual a comunicação personalizada ao cliente pode influenciar sua atitude. Nesse contexto, o presente trabalho busca compreender as impressões obtidas pelos clientes quando a empresa o aborda de forma mais humana e intimista. Além disso também investiga se existe uma maior tolerância por parte dos consumidores com empresas que investem nesse tipo de comunicação e se todas as faixas etárias são receptivas a esse tipo de contato. Somando essas perspectivas com a interpretação das situações na qual esse tipo de abordagem se adequa é possível discutir o potencial dessa abordagem do ponto de vista empresarial.
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