Título: | PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DA MARCA REDLEY: CASO TÊNIS REDLEY ORIGINALS | ||||||||||||
Autor(es): |
MARIANA MENDES CECCHINI |
||||||||||||
Colaborador(es): |
BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 25/ABR/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33706@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33706@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33706 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho trata da percepção do consumidor em relação à marca Redley, trazendo em seu contexto abordagens históricas referentes ao conceito no Brasil, desde o surgimento deste nicho de mercado até os dias de hoje. Tem por objetivo também abordar a relação de ex e atuais consumidores com a marca e tratar da relevância da identidade da marca, no Rio de Janeiro, e para tal, o estudo apresenta entrevistas, depoimentos, citações e análise de dados que refletem o posicionamento e a consolidação do produto, de forma diversificada e expansiva frente ao target que atinge, contemplando todo o zoneamento carioca sem territorialismo específico.
|
|||||||||||||
|