Título: | O MERCHANDISING NO CENÁRIO DE BANIMENTO DE MÍDIA PARA A INDÚSTRIA DO TABACO | ||||||||||||
Autor(es): |
LUCIANA GALIZA M DE CARVALHO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
HELENE BERTRAND - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 18/MAR/2003 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3369@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3369@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3369 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A empresa de tabaco, Souza Cruz S.A., visa otimizar o seu
Merchandising nos Pontos de Venda e estreitar o
relacionamento com seus clientes. Para tal, ressalta-se a
análise de dados referentes à estratégia de comunicação
frente a um cenário sem mídia, imposto desde o final do ano
2000, e dados referentes ao relacionamento com clientes, e
sua importância para a fidelidade dos mesmos.
|
|||||||||||||
|