Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O MERCHANDISING NO CENÁRIO DE BANIMENTO DE MÍDIA PARA A INDÚSTRIA DO TABACO
Autor(es): LUCIANA GALIZA M DE CARVALHO
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Catalogação: 18/MAR/2003 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3369@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3369@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3369
Resumo:
A empresa de tabaco, Souza Cruz S.A., visa otimizar o seu Merchandising nos Pontos de Venda e estreitar o relacionamento com seus clientes. Para tal, ressalta-se a análise de dados referentes à estratégia de comunicação frente a um cenário sem mídia, imposto desde o final do ano 2000, e dados referentes ao relacionamento com clientes, e sua importância para a fidelidade dos mesmos.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF