Título: | PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES SOBRE CO-BRANDING | ||||||||||||
Autor(es): |
GABRIEL DE CAMPOS PINTO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 06/ABR/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33524@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33524@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33524 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo procura analisar o comportamento do consumidor em relação a sua percepção e atitude quanto o co-branding. Esta pesquisa foi realizada com consumidores residentes da cidade do Rio de Janeiro, com idades entre vinte dois e cinqüenta e cinco anos. As respostas dados no questionário sobre a percepção e atitude foram em relação às quatro marcas envolvidas, as três parcerias, e os três produtos, Este estudo teve
como objetivo identificar, como a percepção e atitude do consumidor sobre as duas marcas envolvidas na parceria e no produto afeta a estratégia de co-branding, especificamente que tipos de percepção e atitude têm maior influência na interpretação geral do co-branding.
|
|||||||||||||
|