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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES SOBRE CO-BRANDING
Autor(es): GABRIEL DE CAMPOS PINTO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 06/ABR/2018 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33524@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33524@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33524
Resumo:
Este estudo procura analisar o comportamento do consumidor em relação a sua percepção e atitude quanto o co-branding. Esta pesquisa foi realizada com consumidores residentes da cidade do Rio de Janeiro, com idades entre vinte dois e cinqüenta e cinco anos. As respostas dados no questionário sobre a percepção e atitude foram em relação às quatro marcas envolvidas, as três parcerias, e os três produtos, Este estudo teve como objetivo identificar, como a percepção e atitude do consumidor sobre as duas marcas envolvidas na parceria e no produto afeta a estratégia de co-branding, especificamente que tipos de percepção e atitude têm maior influência na interpretação geral do co-branding.
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