Título: | EVENTOS NOTURNOS E BEBIDAS: UM ESTUDO SOBRE HÁBITOS EM RELAÇÃO A EVENTOS NOTURNOS E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NA ÓTICA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA | ||||||||||||
Autor(es): |
CHRISTIAN VON BLUCHER C DE CARVALHO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 02/ABR/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33460@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33460@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33460 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O marketing de experiência vem sendo cada vez mais adotado na abordagem aos consumidores, pois através dele é possível criar ou reforçar relações dos consumidores com as marcas ou empresas. Com a mudança no perfil das festas, eventos e casas noturnas desconfiou-se de uma possível mudança nos hábitos de consumo por parte dos jovens, que passaram a buscar por experiências de consumo ao invés de somente produtos ou serviços. O seguinte estudo busca identificar através de uma pesquisa qualitativa, hábitos de consumo e entender os quais os principais fatores que influenciam jovens na decisão de qual bebida alcoólica consumir em eventos noturnos Premium no Rio de Janeiro.
|
|||||||||||||
|