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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: CHAPECOENSE: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS E SOLIDARIEDADE APÓS A TRAGÉDIA
Autor(es): SILLAS BEZERRA DE SOUZA
Colaborador(es): MARINA DE CASTRO FRID - Orientador
Catalogação: 21/FEV/2018 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33058@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33058@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33058
Resumo:
O estudo apresenta a variação dos números ligados ao marketing digital da Associação de Futebol Chapecoense após o acidente aéreo que envolveu a equipe em novembro de 2016. Entre os meses de setembro de 2016 e março de 2017 os dados do Facebook, Instagram, Twitter e Youtube foram analisados e discutidos com base em teorias de marketing esportivo. Apresentando o crescimento ao longo deste período e realizando comparativos com outros clubes de futebol o estudo ajuda a compreender a magnitude do acidente para as mídias sociais do clube.
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