Título: | CHAPECOENSE: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS E SOLIDARIEDADE APÓS A TRAGÉDIA | ||||||||||||
Autor(es): |
SILLAS BEZERRA DE SOUZA |
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Colaborador(es): |
MARINA DE CASTRO FRID - Orientador |
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Catalogação: | 21/FEV/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33058@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33058@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33058 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo apresenta a variação dos números ligados ao marketing digital da Associação de Futebol Chapecoense após o acidente aéreo que envolveu a equipe em novembro de 2016. Entre os meses de setembro de 2016 e março de 2017 os dados do Facebook, Instagram, Twitter e Youtube foram analisados e discutidos com base em teorias de marketing esportivo. Apresentando o crescimento ao longo deste período e realizando comparativos com outros clubes de futebol o estudo ajuda a compreender a magnitude do acidente para as mídias sociais do clube.
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