Título: | PÓS-VENDA NO SEGMENTO DE CAMINHÕES DA MERCEDES-BENZ DO BRASIL: MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE | ||||||||||||
Autor(es): |
VICTOR RICARDO DOS S P DE SOUZA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 20/FEV/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33046@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=33046@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33046 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse trabalho se resumirá na abordagem do tema de pós-venda no segmento de caminhões dentro do cenário nacional, focando o processo que pode ser de fundamental importância dentro das pretensões da empresa Mercedes-Benz do Brasil em voltar a ser empresa com maior número de emplacamentos dentro do mercado brasileiro nos próximos anos.
|
|||||||||||||
|