Título: | A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ONLINE DAS DISTRIBUIDORAS DE VALORES MOBILIÁRIOS | ||||||||||||
Autor(es): |
RAFAELA NISSENBAUM |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 08/FEV/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32979@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32979 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Com os avanços tecnológicos e as mudanças no mercado financeiro o marketing das empresas do setor vem sofrendo alterações. Com o tempo, se tornou necessário o uso de redes sociais nas estratégias de comunicações e junto a isso a linguagem também foi alvo de renovação. Com isso, o presente trabalho, estuda as melhores formas de se comunicar com o público-alvo através dos mais novos e adequados canais
de comunicação. O estudo foca seus esforços no caso da empresa Órama Investimentos, grande player do mercado de Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários. Para tal, foram feitas pesquisas sobre o ambiente que se encontra e a história de sua transformação, assim como entrevistas com profissionais e conceitos de marketing que embasassem a escolha da estratégia ideal para a empresa.
|
|||||||||||||
|