Título: | A REALIZAÇÃO DE CAMPANHAS DE PROMOÇÃO EM AMBIENTES ECONÔMICOS DESFAVORÁVEIS NO MERCADO SEGURADOR BRASILEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
PABLO ANDRES FERREIRA DE SOUZA |
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Colaborador(es): |
MARINA DE CASTRO FRID - Orientador |
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Catalogação: | 02/FEV/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32860@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32860@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32860 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo tem como principal foco a ação que certas empresas adotam em meio a momentos de crise econômica que é cortar verbas do orçamento destinado à divulgação e à campanhas da marca tendo em vista a dificuldade de obter resultados financeiros satisfatórios em momentos como esse. Para avaliar se o corte é uma medida correta ou não, foi distribuído um questionário no qual pessoas forneciam suas preferências de consumo, além de terem a lembrança de marcas de seguradoras testada e avaliação de anúncio. Com as respostas somadas às opiniões de especialistas da área, foi possível averiguar se elas continuavam sendo as maiores do setor pelo fato de serem reconhecidas e destinarem verbas significativas para promoção.
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