Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: QUAIS AS INFLUÊNCIAS PARA AS PESSOAS ADOTAREM O ESTILO DE VIDA VEGANO
Autor(es): MARIANA LIMA DE MEDEIROS
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 31/JAN/2018 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32836@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32836@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32836
Resumo:
O veganismo é considerado para muitas pessoas como um modo de vida radical, mas para outros, é apenas uma forma de passar uma mensagem contra a indústria de exploração animal. Mais que uma dieta, o veganismo é um estilo de vida, e influencia não só a alimentação o vestuário e o entretenimento, mas também a maneira de se portar na sociedade. Com isso, a identidade social é construída e o indivíduo pode escolher com quais grupos se identifica e quais gostaria de evitar. Os profissionais de marketing analisam as pessoas que se reconhecem em um determinado grupo, por interesses comuns e passam a aderir o mesmo estilo de vida que caracterizam todos os outros membros.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF