Título: | FATORES QUE INFLUENCIAM NA ESCOLHA DE UM PET SHOP | ||||||||||||
Autor(es): |
LUANA GABRIELLA OLIVEIRA FREITAS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 25/JAN/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32801@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32801@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32801 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo tem por objetivo analisar as opiniões dos consumidores a respeito dos serviços de Pet Shops no processo decisório, mais especificamente nos estágios de busca de informações e avaliação das alternativas. Para atingir tais objetivos, realizou-se uma pesquisa bibliográfica e de campo em duas fases, sendo a primeira de cunho qualitativo e a segunda quantitativa. Os resultados apontam a preocupação dos consumidores com a qualidade na prestação de serviço, eles exigem o bem estar dos seus animais de estimação em primeiro lugar, além de sentirem necessidade da transmissão de confiança por parte do estabelecimento. O atendimento e a higiene do ambiente também são considerados fatores relevantes.
|
|||||||||||||
|