Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PLANO ESTRATÉGICO CÓPIAS HELIOGRÁFICAS AVENIDA CENTRAL LTDA
Autor(es): JORGE RENE RUCAS DA S LOURENCO
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Catalogação: 24/FEV/2003 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3275@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3275@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3275
Resumo:
O objetivo claro desse projeto é a definição, seguindo as as anánalises necessárias e pertinentes, traçar o primeiro plano estratégico de marketing da Cópias Heliográficas Av. Central. Para isso a empresa, o mercado, o ambiente, a concorrência e a base potencial de clientes foi devidamente análisada, com forte embasamento teórico e processual. Todas as respostas para a formulação dos objetivo de marketing e a estratéfia a ser implemantada, o que determina como os 4 P´s clássicos de marketing serão manipulados e trabalhados para o alcance desse objetivo, vieram das fases anreriores do estudo. A estratégia final é muito clara, respeitando as características levantadas nos estudos feitos, de forma que foi segmentada a estrutura de clientes que será encvontarada nessa nova fase. Como resultado, um salto em diferenciação e rentabilidade será alcançado num futuro breve.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF