Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: COMO A VENDA DIRETA DE CDS, POR UM SELO MUSICAL INDEPENDENTE, PODE MINIMIZAR OS EFEITOS DA ATUAL CRISE DO MERCADO FONOGRÁFICO BRASILEIRO?: PAULITURA EDIÇÕES MUSICAIS
Autor(es): JOAO PAULO FONSECA DE SOUZA
Colaborador(es): MONICA ZAIDAN GOMES ROSSI - Orientador
Catalogação: 24/FEV/2003 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3273@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3273@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3273
Resumo:
O estudo foi feito a partir das analises das teorias sobre um plano de vendas direto e suas aplicações a uma gravadora musical pequena. -Paulitura- A empresa tem uma estrutura familiar e recursos limitados para investir.Foram usados no estudo conceitos de marketing e distribuição direta porque esses têm se apresentado como melhores opções para o combate aos piratas musicais. A internet é o canal de vendas mais utilizado no estudo porque é o que cresce mais rápido no mundo. A interação com os clientes e parceiros, é um dos desafios para a empresa nesse projeto. O estudo usa informações baseadas na realidade brasileira.A empresa também pretende aplicar o plano para cada um dos seus quatro artistas separadamente e em espaços curtos de tempo para saber qual será a próxima prioridade.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF