Título: | A INFLUÊNCIA DA RELIGIÃO NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA: UM ESTUDO COM EVANGÉLICOS DA CLASSE D E E NO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
LAISA CASASANTA ESBERARD |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 17/JAN/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32711@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32711@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32711 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho analisa características da religião evangélica que impactam no consumo e suas influencias. Para isso, analisam-se a relação do individuo com a religião, consumo de bens evangélicos e influencia da religião no consumo. Para compreender o consumidor, foi feita uma pesquisa qualitativa e de natureza exploratória disposta a levar em consideração a opinião e subjetividade dos entrevistados.
|
|||||||||||||
|