Título: | ENDOSSO DE CELEBRIDADE NA INTERNET: O USO DE CELEBRIDADES TRADICIONAIS E DIGITAIS EM PUBLICAÇÕES PATROCINADAS NAS REDES SOCIAIS | ||||||||||||
Autor(es): |
JESSICA PESSOA DA SILVA |
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Colaborador(es): |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador |
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Catalogação: | 16/JAN/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32694@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32694@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32694 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho apresenta um estudo sobre a efetividade no uso da estratégia de endosso de celebridade nas propagandas de produtos de beleza em redes sociais, como o Instagram, utilizando, além das celebridades tradicionais já conhecidas, uma nova categoria de celebridade: a digital. Tem como objetivo analisar se há diferença na avaliação da propaganda quando feita por essas duas categorias diferentes de celebridade, com base em critérios como atratividade, confiabilidade, expertise e intenção de compra.
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