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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: ENDOSSO DE CELEBRIDADE NA INTERNET: O USO DE CELEBRIDADES TRADICIONAIS E DIGITAIS EM PUBLICAÇÕES PATROCINADAS NAS REDES SOCIAIS
Autor(es): JESSICA PESSOA DA SILVA
Colaborador(es): CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador
Catalogação: 16/JAN/2018 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32694@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32694@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32694
Resumo:
Este trabalho apresenta um estudo sobre a efetividade no uso da estratégia de endosso de celebridade nas propagandas de produtos de beleza em redes sociais, como o Instagram, utilizando, além das celebridades tradicionais já conhecidas, uma nova categoria de celebridade: a digital. Tem como objetivo analisar se há diferença na avaliação da propaganda quando feita por essas duas categorias diferentes de celebridade, com base em critérios como atratividade, confiabilidade, expertise e intenção de compra.
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