Título: | BUSINESS PLAN - SPORTS ADVISOR LTDA | ||||||||||||
Autor(es): |
GUSTAVO DELFINI DOS SANTOS CONRADO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
TOMAZ ADOUR DA CAMARA - Orientador ADRIANA VICTORIA G DE HILAL - Coorientador |
||||||||||||
Catalogação: | 24/FEV/2003 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3266@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3266@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3266 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Fatores como renda significativa, globalização e fragmentação da audiência e profissionalização e
consolidação do mercado esportivo tornam o esporte uma fonte muito atrativa de oportunidades, além da imagem positiva que ele possui. Por estas e outras razões que empresas decidem entrar no segmento do Marketing Esportivo, como é o caso da Sports Advisor Ltda. Este projeto é um Business Plan que tem como objetivo mostrar como esta empresa se organizou para atuar no mercado esportivo, de modo a
tirar proveito das oportunidades apresentadas.
|
|||||||||||||
|