Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA INGRESSO.COM
Autor(es): GIULIANA GARBOGGINI DE SOUZA SOARES
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Catalogação: 24/FEV/2003 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3263@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3263@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3263
Resumo:
O objetivo deste trabalho é analisar as Estratégias de Marketing estabelecidas no plano da empresa Ingresso.com, site que vende ingressos de cinema, com base nos 4Ps de Marketing: Estratégia de Produto, Estratégia de Praça- Distribuição, Estratégia de Preço e Estratégia de Promoção- Comunicação Integrada de Marketing.Há sempre a preocupação da empresa em avaliar se as Estratégias originalmente estabelecidas ainda são válidas. Foi feita uma entrevista com o presidente da empresa, uma análise crítica, conclusões e recomendações sobre este plano.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF