Título: | ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA INGRESSO.COM | ||||||||||||
Autor(es): |
GIULIANA GARBOGGINI DE SOUZA SOARES |
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Colaborador(es): |
HELENE BERTRAND - Orientador |
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Catalogação: | 24/FEV/2003 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3263@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3263@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3263 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo deste trabalho é analisar as Estratégias de
Marketing estabelecidas no plano da empresa Ingresso.com,
site que vende ingressos de cinema, com base nos 4Ps de
Marketing: Estratégia de Produto, Estratégia de Praça-
Distribuição, Estratégia de Preço e Estratégia de Promoção-
Comunicação Integrada de Marketing.Há sempre a preocupação
da empresa em avaliar se as Estratégias originalmente
estabelecidas ainda são válidas. Foi feita uma entrevista
com o presidente da empresa, uma análise crítica,
conclusões e recomendações sobre este plano.
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