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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: COM A APROVAÇÃO DA LEI DO BANIMENTO DE MÍDIA , O CDM (CRM DA SOUZA CRUZ) É ADEQUADO PARA A SUBSTITUIÇÃO DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING TRADICIONAL?
Autor(es): GABRIELA VACA PEREIRA ANTELO
Colaborador(es): GUILHERME MARQUES DE AZEVEDO - Orientador
Catalogação: 24/FEV/2003 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3261@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3261@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3261
Resumo:
O objetivo desta monografia é verificar se o CDM é um substituto adequado para a comunicação de marketing na Souza Cruz.A monografia foi realizada através de investigação exploratória sobre o tema, e pesquisas documentais na empresa com o estudo bibliográfico de apoio. Com o tratamento de todas as informações coletadas constatou-se o desafio de desenvolver ações de marketing que possam incluir todas as obrigações legais que a Lei do banimento de mídia obriga.Com esta monografia foi verificado O CDM é um substituto adequado parcialmente para a comunicação de marketing na Souza Cruz, mas supera em outros aspectos. O contato direto com o cliente é um ponto favorável deste novo cenário.
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