Título: | PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE A MARCA GREENPEOPLE | ||||||||||||
Autor(es): |
FLORA TINOCO DA CUNHA VALLE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 08/JAN/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32588@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32588@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32588 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A GreenPeople é uma empresa carioca de sucos prensados a frio e pioneira no mercado nacional. Esse estudo foi feito para entender como os consumidores veem a marca no mercado em relação ao seu posicionamento. Ele traz resultados esclarecedores que poderão ajudar a empresa a tomar os seus próximos passos.
|
|||||||||||||
|