Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE JOIAS: EVENTOS DASSA DANNA
Autor(es): CAROLL HEJDA BONDER
Colaborador(es): ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador
Catalogação: 04/JAN/2018 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32548@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32548@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32548
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo investigar o que atrai as clientes aos eventos promovidos pela marca de joias Dassa Danna. Para isso foram realizadas pesquisas internas da empresa, levantamento de relatos e documentos, além da realização de entrevistas com consumidoras da marca que frequentam eventos da empresa. Como resultado foram elaboradas recomendações à companhia, com a finalidade de aprimorar as ações em seus eventos e consequentemente projetar uma imagem positiva da marca para essas consumidoras.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF