Título: | CONSUMIDORES COM INTOLERÂNCIA OU ALERGIA ALIMENTAR: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SUAS ESTRATÉGIAS DE COMPRA | ||||||||||||
Autor(es): |
CAROLINA CUTRIM FERNANDES DE SOUZA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 02/JAN/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32522@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32522@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32522 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo buscou analisar a estratégia de compra dos consumidores que têm alguma restrição alimentar. Ele foi realizado através da aplicação de uma pesquisa semiestruturada com dez pessoas com algum tipo de alergia ou intolerância alimentar. Os entrevistados relataram um grande nível de insegurança frente às marcas e não estão satisfeitos com o que a indústria disponibiliza. Tendo em vista a comunicação ínfima da indústria com o consumidor através dos rótulos.
|
|||||||||||||
|