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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM CLIENTES DE UMA PAPELARIA
Autor(es): BERNARDO DE AZEVEDO LEAES
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Catalogação: 21/FEV/2003 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3252@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3252@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3252
Resumo:
A necessidade de se conhecer a satisfação dos clientes de serviços se estende a todos os setores da indústria, inclusive o varejo. A Casa do Estudante1,papelaria tradicional de Niterói, é uma empresa que nunca recebeu serviços de consultoria antes. Este trabalho consiste em uma pesquisa de satisfação dos clientes da papelaria, onde fatores que influenciam a satisfação na pós-compra e o ato de compra, como preço, formas de pagamento, ambiente e características dos funcionários, são estudados, para que os proprietários desta empresa familiar possam ter informações iniciais para um planejamento estratégico de marketing.Os resultados obtidos mostram que em alguns aspectos, a empresa atende as expectativas do cliente ou as supera e em outras, ainda pode melhorar.
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