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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: CUSTOMER EQUITY: O REAL VALOR DO CLIENTE
Autor(es): DANIEL MONTICO SIMAS
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 21/FEV/2003 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3251@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3251@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3251
Resumo:
Após focar, na década passada, as suas estratégias no valor da marca, pelo qual os clientes eram conquistados, as empresas do novo milênio têm um novo desafio:desenvolver o valor destes clientes. Este recente conceito, aplicado na área de marketing, é o novo foco das organizações, que diz respeito ao valor vitalício de um cliente para uma empresa e não apenas o que esse cliente vale hoje. Tal valor começou a ser um parâmetro importante para avaliar o negócio, mais do que a participação no mercado. Calcular o quanto vale um cliente ajuda na melhora do planejamento das táticas para se alcançar o sucesso. Esta pesquisa identifica os meios para saber qual é o real valor de um cliente e como este influencia as decisões tomadas, assim como, aponta meios para que a empresa do século 21 possa aumentar e desenvolver esse seu novo foco.
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