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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS: UMA ANÁLISE SOBRE AS MOTIVAÇÕES QUE LEVAM OS CONSUMIDORES A ADOTAREM COMPORTAMENTOS OPORTUNISTAS
Autor(es): CAROLINA COSTA FERRER SANTANA
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 26/DEZ/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32469@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32469@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32469
Resumo:
O presente estudo visa analisar as principais motivações que levam os consumidores a engajarem em comportamentos oportunistas através de reclamações fraudulentas derivadas de compras online. A pesquisa foi realizada com homens e mulheres, moradores do estado do Rio de Janeiro, entre 20 e 55 anos. Para o presente estudo foi realizada a pesquisa exploratória de cunho qualitativo pautado pelo uso da técnica projetiva. Objetivou-se, com isso, analisar quais motivações tendem a ser mais facilmente aceitas pelos consumidores, com base em seus valores e princípios pessoais, e nos seus hábitos em praticar reclamações em relação a produtos e/ou serviços prestados.
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