Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO RESTAURANTE DITO & FEITO
Autor(es): CLAUDINE AJUZ REZENDE
Colaborador(es): FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador
Catalogação: 19/FEV/2003 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3246@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3246
Resumo:
O objetivo deste trabalho foi investigar o grau de satisfação dos clientes em restaurantes, observando os indicadores da qualidade que, quando aplicados aos clientes, identificam seus pontos críticos. A pesquisa foi realizada no Restaurante Dito & Feito, na Cinelândia, utilizando questionário de autopreenchimento. Elaboraram- se propostas, recomendando soluções a curto e longo prazo à localidade investigada.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF