Título: | O FUTURO DOS SHOPPINGS CENTERS NO RIO DE JANEIRO: A PERCEPÇÃO DO PROFISSIONAL E DO CONSUMIDOR | ||||||||||||
Autor(es): |
ANA BEATRIZ NOBREGA BARONCINI |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 19/DEZ/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32402@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32402@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32402 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo tem como objetivo avaliar qual será a tendência para o futuro dos shopping centers do Rio de Janeiro frente a visão de clientes e de profissionais do ramo, isto é, compreender os pontos de vista de interpretações diferentes sobre o mesmo cenário através do tratamento e análise dos depoimentos, avaliando se os profissionais do setor enxergam as reais necessidades do novo consumidor e se o consumidor está sensível a percepções de como a crise econômica e o comércio online podem ter afetado o mercado de shoppings centers. Entrevistas e visitas a shoppings foram realizadas e analisadas para identificar os diferentes pontos de vista. O principal dos resultados, foi considerado o entretenimento para a família, que está sendo investido para vir como próxima estratégia deste mercado.
|
|||||||||||||
|