Título: | E-COMMERCE: O QUE O MERCADO BRASILEIRO ESTÁ APRENDENDO COM A AMAZON | ||||||||||||
Autor(es): |
JOAO PAULO SAYD RISPOLI LUCCAS DE MORAES MAGALHAES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCO AURÉLIO FAGUNDES ALBERNAZ - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 10/NOV/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=31959@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31959 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho tem por objetivo abordar e analisar o mercado de e-commerce no Brasil e sua evolução. Para realizar tal análise, foram utilizadas ferramentas de comparação entre empresas brasileiras e o benchmark mundial na área do e-commerce, a empresa Amazon. No desenvolvimento do tema, serão exibidas as principais características que o mercado apresenta atualmente, bem como discutidas suas origens e perspectivas futuras. Serão também destacadas algumas dificuldades para a consolidação do ecommerce
no Brasil e as potenciais soluções para superá-las.
|
|||||||||||||
|