Título: | A LOGÍSTICA REVERSA E SUA IMPORTÂNCIA NO E-COMMERCE | ||||||||||||
Autor(es): |
RAPHAEL MOREIRA CALDAS DE ALENCAR SABOYA JOÃO FELIPE ABHIMANYU MONTEIRO D ELIA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOSE EUGENIO LEAL - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 20/OUT/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=31807@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31807 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O trabalho aqui presente busca demonstrar, através de referenciais teóricos, que abordam os aspectos estruturantes da cadeia da logística reversa, gráficos e pesquisas, o funcionamento da logística reversa, em especial voltada para o comércio eletrônico, setor que vem tendo um crescimento expressivo na última década. Este também visa identificar os principais diferenciais para decisão e motivadores dos consumidores do e-commerce, os problemas encontrados durante o processo e seus comportamentos diante da ampla diversidade de situações.
|
|||||||||||||
|