Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: ANÁLISE DAS RELAÇÕES DE CONSUMO DE BOLSA DE LUXO DA MARCA MICHAEL KORS ENTRE AS MULHERES DAS CLASSES DE RENDA A, B E C
Autor(es): VANESSA GONCALVES DE ABREU
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 12/SET/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=31423@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=31423@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31423
Resumo:
O presente trabalho tem como objetivo identificar quais fatores influenciam o consumo de bolsas de luxo pelas mulheres cariocas pertencentes às classes de renda A, B e C e o respectivo impacto do consumo entre as classes. A pesquisa foi de natureza exploratória com realização de três grupos de foco, um para cada classe de renda abordada. Esses grupos de foco visaram o reconhecimento desses fatores em sua fonte, auxiliando na análise do estudo. Os resultados visam o entendimento do consumo das classes de renda uma nas outras, e assim, elencar os principais fatores para consumo destas classes através de análises individuais e do comportamento do mercado.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF