Título: | ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL NA CERVEJARIA NOI | ||||||||||||
Autor(es): |
THIAGO DA COSTA MOYSES DOS SANTOS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARIA ANGELA CAMPELO DE MELO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 11/SET/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=31409@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=31409@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31409 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho constituiu-se da análise dos movimentos estratégicos adotados pela Cervejaria Noi para geração de valor e comparou com o conceito de inovação de valor. O trabalho apresenta uma introdução sobre como deu se a história da cerveja no Brasil e a concentração do mercado. Posteriormente, foram utilizados materiais derivados de fontes secundárias, como pesquisas documentais e sites relacionados à história da cerveja, informações sobre a empresa estudada, o conceito de cerveja, a cerveja no Brasil e as teorias propostas. Assim como, uma entrevista com um membro da Diretoria Geral da empresa. Concluiu-se que a introdução da Cervejaria Noi no mercado pode ser considerada um caso de inovação de valor.
|
|||||||||||||
|