Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: E-COMMERCE E MERCADO FEMININO: PREFERÊNCIA DE COMPRA DE VESTUÁRIO ENTRE LOJA FÍSICA E INTERNET
Autor(es): TAISA FATIMA CASIMIRO SANCHES
Colaborador(es): MARCELA MELO AMORIM - Orientador
Catalogação: 11/SET/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=31403@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31403
Resumo:
Este estudo aborda o tema e-commerce e mercado feminino. Com o surgimento da internet e a mudança no perfil de compra dos consumidores, o presente estudo visa verificar as preferências das mulheres na hora de comprar vestuário, ou seja, verificar se compram mais pela internet ou em loja física. E também verificar qual a frequência de compra pela internet e suas barreiras e/ou facilitadores.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF