Título: | E-COMMERCE E MERCADO FEMININO: PREFERÊNCIA DE COMPRA DE VESTUÁRIO ENTRE LOJA FÍSICA E INTERNET | ||||||||||||
Autor(es): |
TAISA FATIMA CASIMIRO SANCHES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCELA MELO AMORIM - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 11/SET/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=31403@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31403 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo aborda o tema e-commerce e mercado feminino. Com o surgimento da internet e a mudança no perfil de compra dos consumidores, o presente estudo visa verificar as preferências das mulheres na hora de comprar vestuário, ou seja, verificar se compram mais pela internet ou em loja física. E também verificar qual a frequência de compra pela internet e suas barreiras e/ou facilitadores.
|
|||||||||||||
|