Título: | AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE ESPAÇOS DE COWORKING UTILIZANDO O MODELO SERVQUAL | ||||||||||||
Autor(es): |
STHEFANY ESPOSITO ALVES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 06/SET/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=31380@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=31380@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31380 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo visa compreender os fatores que influenciam a avaliação da qualidade do serviço de espaços profissionais de coworking na cidade do Rio de Janeiro por seus consumidores, identificando as lacunas que podem existir entre expectativas e o real desempenho do serviço, com uma abordagem específica de marketing de serviços.
|
|||||||||||||
|