Título: | COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA COMPRA DE SMARTPHONES | ||||||||||||
Autor(es): |
RENE DE BARROS BARBOSA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 05/SET/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=31352@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=31352@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31352 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho apresenta um estudo sobre o comportamento do mercado consumidor brasileiro de baixa renda, buscando conhecer esta classe que emerge no cenário econômico, tornando-se o foco de muitas empresas. A realização do presente estudo busca pesquisar e identificar os fatores que influenciam os consumidores de baixa renda na compra de smartphones.
|
|||||||||||||
|