Título: | COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO SEXO FEMININO PERANTE O MMA: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO RONDA ROUSEY SOBRE AS MOTIVAÇÕES E INFLUÊNCIAS NA PERCEPÇÃO DAS MULHERES SOBRE O ESPORTE | ||||||||||||
Autor(es): |
ELINALDO RIBEIRO NERY JUNIOR |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 10/AGO/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30927@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30927@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30927 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem como objetivo identificar e analisar as mudanças no comportamento do consumidor feminino perante as Artes Marciais Mistas, ou o MMA. Caso hajam, de fato, o autor busca mapear e entender as principais motivações e influencias que desencadearam essa mudança de percepeção, levantando suposições e validando-as ou não através de entrevistas com grupos de foco formados por mulheres com e sem interesse em MMA. As informações obtidas e conclusões realizadas podem ser relevantes para diversas organizações e empresas que atuam nesse segmento de mercado, que vem em crescimento acentuado nos últimos anos.
|
|||||||||||||
|