Título: | PERCEPÇÕES E MOTIVAÇÕES DOS CONSUMIDORES DE HAMBÚRGUERES GOURMETIZADOS | ||||||||||||
Autor(es): |
CELINA MORALES GUIMARAES FERREIRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 07/AGO/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30862@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30862@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30862 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo deste trabalho é identificar as percepções e motivações dos consumidores de hambúrgueres gourmetizados. Para tal, foi realizada uma revisão de literatura com as teorias pertinentes ao tema do estudo e uma pesquisa exploratória. A pesquisa foi feita com base em entrevistas com consumidores deste tipo de produto. Os resultados das entrevistas mostraram que as motivações são bastante diferentes de acordo com cada consumidor, e as percepções variam de acordo com o preço, a qualidade e o alimento em si.
|
|||||||||||||
|