Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: EXPERIÊNCIA DE MARCA DA LOJA FARM NOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016
Autor(es): CAROLINE THOMAZINI PAULINO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 07/AGO/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30860@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30860@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30860
Resumo:
O mercado de moda é um dos mais importantes setores da economia brasileira. Atualmente o país ocupa a quarta posição no ranking mundial do mercado de moda e vestuário, sendo considerado o país que mais cresce neste setor. Apesar de todas as oportunidades originadas pelo crescimento econômico neste segmento, empresas e marcas de moda encontram dificuldade para se destacar frente ao aumento da concorrência neste mercado. Diante deste contexto, este trabalho investiga a estratégia de marketing de experiências adotada pela marca Farm durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Através de entrevistas em profundidade, este estudo exploratório pretende investigar o impacto da experiência da Casa Farm edição Urca no público que frequentou o evento.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF