Título: | O IMPACTO NA IMAGEM DE MARCA DE NIELY APÓS A AQUISIÇÃO PELA L ORÉAL | ||||||||||||
Autor(es): |
CAMILLA GARCIA AMARAL CANTO |
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Colaborador(es): |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador |
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Catalogação: | 07/AGO/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30856@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30856 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Diversos autores acreditam que a marca é um ativo valioso para a empresa e que saber como gerenciar a imagem da marca é um fator fundamental de sucesso do negócio. Neste contexto, o principal objetivo desse trabalho é analisar a importância da imagem de marca em processos de fusão e aquisição entre empresas. Para aprofundar a análise, este trabalho fez uso do recente caso da aquisição da Niely pela L Oréal. Buscou-se entender se a marca Niely já possuía algum impacto na imagem de sua marca decorrente da aquisição e se isso resultou em mudanças no comportamento do consumidor. Para isso, foi realizado estudo de campo com uso de questionário quantitativo e qualitativo. Desse modo, foi possível avaliar e tirar conclusões acerca da imagem de marca de Niely e os possíveis impactos de uma eventual associação entre as duas marcas.
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