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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DE DIFERENTES ATRIBUTOS NA PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO A MARCAS DE PROTETORES SOLARES
Autor(es): AMANDA HOMEM DE CARVALHO COELHO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 04/AGO/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30840@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30840@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30840
Resumo:
O presente estudo visa analisar a influência de diferentes fatores na percepção e atitude do consumidor acerca das principais marcas de filtros solares faciais. A pesquisa foi realizada exclusivamente com consumidores de filtro solar facial residentes nas zona sul e zona oeste do Rio de Janeiro, com idades entre vinte e dois e cinquenta e seis anos, das classes A e B. Para o presente estudo, foi realizada uma etapa qualitativa, com entrevistas em profundidade na qual os respondentes experimentaram e compararam quatro marcas premium de filtro solar facial, e uma etapa quantitativa, na qual aplicouse o modelo de Fishbein em três marcas premium. Objetivou-se, com isso, avaliar quais atributos eram considerados importantes para o consumidor, sua relevância, com base em sua motivação e hábitos acerca do filtro solar facial. Ainda, analisou-se a percepção de performance e atitude dos respondentes em relação às marcas selecionadas, considerando tais atributos.
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