Título: | ATRIBUTOS DOS ARTISTAS GOSPEL QUE INFLUENCIAM CLIENTES NA DECISÃO DE COMPRA | ||||||||||||
Autor(es): |
ALLAN CESAR DA SILVA E SILVA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 31/JUL/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30770@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30770@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30770 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O mercado de música gospel vem crescendo muito no Brasil, atingindo inúmeros adeptos ao seu estilo musical. Um grande fator desse crescimento é o grande número de artistas que estão envolvidos nesse meio, atingindo estilos diversos, desde o pop-rock ao axé gospel.
Com isso, o consumidor de música gospel possui diversas opções para comprar os produtos de quem mais admira. Contudo, espera-se que o mesmo avalie os atributos de cada artista conforme seus ideais e crenças. Para tanto, este estudo verificou o comportamento consumidor de música gospel quanto aos seus hábitos de compra, suas motivações e atitudes, além de identificar nesse mercado, que é pouco explorado, suas principais características.
|
|||||||||||||
|