Título: | A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DO RIO DE JANEIRO A RESPEITO DO UBER | ||||||||||||
Autor(es): |
PEDRO CUNHA JUCA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCELA MELO AMORIM - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 07/JUL/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30478@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30478@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30478 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho irá analisar o comportamento dos consumidores do Rio de Janeiro que utilizam serviços de taxis e verificar porque estes indivíduos escolhem o serviço de transporte Uber ao invés dos taxis convencionais. Será abordado também as percepções e motivações que levam estas pessoas a este processo decisório de consumo.
|
|||||||||||||
|