Título: | DIVULGAÇÃO DE MÍDIA EM SHOPPING CENTER | ||||||||||||
Autor(es): |
NATASHA JOORY |
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Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
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Catalogação: | 29/JUN/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30410@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30410@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30410 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse trabalho tem como objetivo analisar a percepção do consumidor perante a divulgação de mídia em shopping centers. Para isto, foram levantadas informações tanto sobre o mercado de shoppings centers no Brasil, como sobre a comunicação de marcas por meio da divulgação de mídias atualmente. Além disso, foram obtidos referenciais teóricos para maior aprofundamento do tema. Em seguida, na pesquisa de campo, um questionário fechado foi respondido por consumidores de shopping centers com o intuito de entender se estes percebem as mídias que são divulgadas em shoppings. Para concluir, as respostas obtidas na pesquisa foram confrontadas com o referencial teórico e o objetivo deste estudo para chegar as conclusões do trabalho.
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