Título: | RESPONSIVIDADE ORGANIZACIONAL E ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS: O CASO: HOLD ASSESSORIA ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS | ||||||||||||
Autor(es): |
DIENE CRISTINA DA SILVA |
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Colaborador(es): |
PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador |
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Catalogação: | 18/MAI/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30014@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30014 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo se resume a exploração e análise da forma de gestão de conflitos, da mensuração subjetiva do grau de responsividade e da interação desses dois fatores na empresa Hold Assessoria Administração e Corretagem de Seguros. Através da aplicação de questionário com perguntas abertas e fechadas foi possível avaliar as condições desses fatores. De acordo com o referencial teórico usado, a empresa se encontra numa disposição majoritária dos terceiro e quarto sistemas, apresenta níveis de responsividade parciais relativamente bons e possui uma interação relativamente boa, porém não integral, entre estes fatores.
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