Título: | A INFLUÊNCIA DOS BLOGS RELACIONADOS A MODA, ESTILO E BELEZA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DAS CONSUMIDORAS | ||||||||||||
Autor(es): |
DANIELLA SAMANEZ BISSO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 18/MAI/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30013@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=30013@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30013 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo deste trabalho é compreender a influência que os blogs relacionados a moda, beleza e estilo têm no comportamento de compra das consumidoras de produtos de beleza. Para isso, foi realizada uma pesquisa bibliográfica, incluindo revisão teórica sobre temas pertinentes ao estudo e uma pesquisa de campo. Na etapa da pesquisa de campo, foram realizadas 15 entrevistas exploratórias com consumidoras de produtos de beleza que acessam blogs pelo menos uma vez ao mês. Os resultados obtidos permitiram aferir que existe influência dos blogs relacionados a moda, estilo e beleza sobre o comportamento de compra das consumidoras, principalmente, nas etapas de pesquisa pré-compra, avaliação das alternativas e escolha do produto.
|
|||||||||||||
|