Título: | PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES QUANTO AOS ATRIBUTOS ESSENCIAIS DOS DOCES ARTESANAIS | ||||||||||||
Autor(es): |
CAROLINE ÁVILA KOURY |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 11/MAI/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29936@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29936@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29936 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo visa analisar o comportamento do consumidor com relação às suas percepções quanto aos atributos essenciais dos doces artesanais. A pesquisa foi realizada exclusivamente com consumidores de doces artesanais residentes na zona sul do Rio de Janeiro, com idades entre vinte e um e cinquenta e cinco anos, das classes A e B.
A partir de degustações com comparações entre três marcas, esse estudo teve como objetivo levantar e identificar os principais atributos dos doces artesanais, aqueles considerados de maior relevância ao consumidor, com base também em sua motivação e envolvimento com o produto e a marca.
|
|||||||||||||
|