Título: | O IMPACTO DO SELO VERDE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR | ||||||||||||
Autor(es): |
BRUNO RODRIGUEZ DIAS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCELA MELO AMORIM - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 09/MAI/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29897@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29897@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29897 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo possui como objetivo avaliar o impacto do selo verde de responsabilidade social corporativa na decisão de compra do consumidor final no estado do Rio de Janeiro em relação ao produto parafina ecologicamente sustentável para a prática do surfe. Para compreender melhor sobre o problema de estudo, realizou-se uma pesquisa bibliográfica em livros, artigos, publicações e internet, a respeito dos principais temas envolvidos no estudo em questão. Logo após a revisão da literatura, foram feitas duas pesquisas de campo através de dois questionários disponíveis no Google Drive, buscando-se conseguir dados para análise do problema de estudo. Com os resultados, pessoas interessadas no tema podem compreender melhor o impacto do selo verde sobre os consumidores e o envolvimento dos consumidores com produtos que possuem o selo verde em sua embalagem.
|
|||||||||||||
|