Título: | ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE JOIAS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
TATIANA RANGEL FIGUEIREDO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 02/MAI/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29813@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29813@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29813 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo pretende investigar o comportamento do consumidor de joias na cidade do Rio de Janeiro, levando em consideração tanto as grandes redes de joalherias quanto os pequenos varejistas autônomos. Para isso foram realizadas pesquisas bibliográficas e de campo, com entrevistas a profissionais dos diferentes segmentos e a consumidores. O resultado deste estudo proporcionou uma melhor compreensão das diferenças significativas entre os consumidores dos diferentes segmentos, bem como os atributos valorizados na compra de uma joia.
|
|||||||||||||
|