Título: | O IMPACTO DO AMBIENTE DE SERVIÇOS NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES E FUNCIONÁRIOS DA RICHARDS | ||||||||||||
Autor(es): |
JULIANA DE ANDRADA TOSTES GERBAULD |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 02/MAI/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29808@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29808@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29808 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo tem como objetivo entender de que forma o ambiente de serviços da Richards influencia no comportamento de seus consumidores e funcionários. Para entender essa questão, foi realizada uma entrevista com o Gerente de Visual Merchandising da Richards, e, em sequência, entrevistas em profundidade com clientes e vendedores em seis lojas da Richards no Rio de Janeiro. Foram analisados os estímulos sensoriais presentes do ambiente e como estes afetam os sentidos, e, consequentemente, a percepção dos entrevistados. Com os resultados da pesquisa, foi possível fazer uma avaliação do ambiente de serviços e recomendações para a empresa.
|
|||||||||||||
|